quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

NIBIRU está a caminho

Nibiru também conhecido como Hercóbulos e PlanetaX,  é o planeta citado em várias lendas de civilizações antigas. O mais antigo registro foi traduzido de textos em escrita cuneiforme da civilização suméria.
Neste ano ja foram observados vários casos de "dois sóis" em várias partes do mundo.Os cientistas dizem que este fato é basicamente um efeito de espelho do sol, mas não sabem concluir a afirmação, não explicam como isso ocorre e porque, de outro lado a Nasa também já confirma a rota de um astro com a órbita de 3600 anos (como as lendas sobre Nibiru afirmam).
Ao longo da vida, várias histórias nos são contadas, a de Nibiru é uma delas, um planeta cujo a órbita dura 3600 anos e que ele passa bem perto da Terra.
O que pode ocorrer? Se realmente o PlanetaX passar tão perto da Terra pode alterar o pólo magnético da dela, causando assim catástrofes naturais, eventos cataclísmicos, ou uma colisão entre os dois planetas.
Existem também a história dos Annunakis, a suposta civilização de Nibiru, seres evoluídos que com alterações no DNA dos macacos daqui criaram os seres humanos baseados na genética deles. 

Confira a postagem  DOIS SÓIS em nosso blog !

fonte:http://www.galeradomal.com.br/Posts/nibiru-esta-a-caminho.aspx 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dna Binário agradece seu comentário.
Seja sempre bem vindo!