segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Edward Snowden: revela cataclisma solar em setembro 2013.

Segundo Snowden, ex-colaborador da NSA e delator do programa de vigilância PRISM, o projeto Stargate é usado pela CIA para detectar por meio de visão remota possíveis perigos geográficos e cronológicos iminentes. Um mega-evento solar já seria conhecido há anos e estaria sendo esperado para acontecer em breve, com consequências desastrosas para a humanidade.

Documentos desde 1999 mostrariam que uma grande tempestade solar está prevista para acontecer em Setembro/2013, quando imensos flares solares colocariam em risco todo o sistema de eletricidade do planeta. Este chamado "Killshot event" seria capaz de desabilitar todos os sistemas eletrônicos, de água e alimentares, podendo matar milhares de pessoas.


Snowden ainda afirma que a FEMA e o Centro Nacional para Redução de Desastres na China estariam fazendo preparativos há 14 anos para este evento, no sentido de remanejar dezenas de milhares de civis para estabelecimentos seguros (isto traz à mente os campos de concentração da FEMA espalhados pelos EUA).

Este tipo de evento já tem precedentes em nossa história recente. O Evento de Carrington ou Tormenta Solar de 1859 foi uma grande tempestade geomagnética provocada por ondas solares ocorrida em 2 de setembro de 1859. Esta tempestade solar foi a mais potente já registrada pela história da humanidade. Causou falhas no serviço de telégrafo em toda a Europa e América do Norte, com pane e fogo em diversos transformadores. Muitas auroras boreais foram observadas, inclusive em baixas latitudes.


 Leia mais >>

Fonte: Invasor Ufo

Jane Binário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dna Binário agradece seu comentário.
Seja sempre bem vindo!