quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O caso Roswell 1947 - os ovnis encontrados eram dois!

 
Encontros com seres extraterrestres analisados na audiência de Washington - conta com surpreendente depoimento do tenente-coronel Richard French sobre Roswell.
Francês disse à comissão sobre um incidente que ele presenciou na década de 1960 em Alamogordo, Novo México, para completar o seu curso de reciclagem anual em uma câmara de altitude, que testou os efeitos da alta altitude em seres humanos.
"Enquanto estava lá, soube de um acidente a poucos quilômetros de distância, na direção de White Sands [míssil]. Pouco tempo depois, eu testemunhei a decolagem de um avião de caça protótipo que eu nem reconhecida ou sabia o que era ou existia.
"A aeronave decolou em uma taxa muito elevada de velocidade e disparou um foguete, cinco centímetros de diâmetro e cerca de seis metros de comprimento, aproximadamente o mesmo tamanho como alguns dos foguetes aéreos ar-ar modernos.
"Depois [Disseram-me] não há um número desconhecido de humanóides, mortos ou feridos. As partes das vítimas foram levados para a base de operações na Base Holloman Air Force [no Novo México]. As únicas partes do objeto que eu tinha permissão para ver continham marcas que pareciam ser árabe ou alguma língua que eu não entendia.
"Mais tarde obtive as partes e as vítimas foram transportados para a Base Wright-Patterson Air Force [no Ohio] e entregue à Divisão de Tecnologia Estrangeira."
Esta não é a primeira vez que o francês veio a frente para revelar essa intrigante informação relacionada sobre UFO.
No ano passado, ele disse a The Huffington Post exclusivamente que não havia apenas um OVNI que caiu perto de Roswell, NM, em 1947 - mas que havia dois!
Assista a este destaque do físico nuclear Stanton Friedman, investigador civil original do 1947 incidente Roswell UFO:

Fonte: huffingtonpost

Jane Binário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dna Binário agradece seu comentário.
Seja sempre bem vindo!