terça-feira, 29 de outubro de 2013

UFOs cilíndricos manchando a foto tirada pela Apollo 9.


Um arquivo do governo adicionado ao website Preto Vault se refere a  uma imagem da Lua tirada durante a missão Apollo 9 em 1969. A fotografia, que pode ser encontrada no site da NASA, mostra o que parecem ser três grandes objetos cilíndricos. Eles parecem que estão em estreita proximidade com a lua.

UFOs perto da lua? Close-up da lua NASA Apollo 9 imagem AS09-23-3500 de. (Crédito: NASA)
A missão Apollo 9 foi uma missão na órbita da Terra  com o objetivo principal de testar o módulo lunar. Ele incluiu o primeiro vôo tripulado, o primeiro destacamento, e o primeiro acoplamento do módulo lunar. A tripulação inclui os astronautas James McDivitt, David Scott e Russell Schweickart. Foi o segundo uso tripulada do foguete Saturno V, e lançado em 3 de Março de 1969. A tripulação voltou à Terra em 13 de março de 1969.

Foto cheia de Apollo 9 imagem AS09-23-3500. (Crédito: NASA)
A imagem da lua "UFO" foi tomada em 10 de Março de 1969. Muitas vezes, as imagens de OVNIs tiradas por astronautas vem a ser confundidas e interpretadas por reflexos ou detritos que estão mais perto do que parece. Você pode baixar esta imagem do site da NASA e poderá amplia-lá e  tirar suas próprias conclusões.

Fonte: Open Minds

Jane Binário