terça-feira, 18 de março de 2014

Malaysia Airlines: Abdução Alienígena ou Vórtice Espaço-Tempo?

 
 
O que aconteceu ao vôo Malaysia Airlines MH370 com 239 passageiros a bordo? Ninguém sabe de nada e os meios de comunicação procuram através de peritos e cientistas para dar respostas a hipótese também por vezes absurdas, como o porta-voz da empresa Malaysia Airlines, dr. Ahmad Jauhari Yahya disse que " neste momento não excluem outras possibilidades sobre o desaparecimento de nossas aeronaves . " Talvez Ahmad Jauhari estava se referindo ao famoso caso do Triângulo da Perdição? 
Ou talvez as Abduções alienígenas?
Além da teoria extraterrestres, muitos têm sugerido que a região onde o avião desapareceu é devido ao aparecimento de uma anomalia espaço-temporais que ocorrem no nosso planeta. 
Estas anomalias são vórtices de energia ou vórtice espaço-tempo, onde o avião com 239 pessoas a bordo poderia ser inscrito sem torná-lo de volta.
Agora é oficial que uma equipe internacional de cientistas descobriu há muito tempo, a existência de vórtices espaço-tempo que são semelhantes aos buracos negros, mas que são encontrados na Terra. 
De acordo com um estudo recente, os vórtices estão localizados no Oceano Atlântico Sul e agir semelhante aos fenômenos de buracos negros cósmicos. 
Os buracos negros são regiões do espaço-tempo em que a gravidade é forte o suficiente para impedir qualquer fuga, nem mesmo a luz.
 Continue lendo..UFOS ONLINE

Jane Binário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dna Binário agradece seu comentário.
Seja sempre bem vindo!